INFORMAÇÃO – Atualização acerca do Atendimento na Junta de Freguesia

Informação

Atendendo ao final do período do Estado de Emergência, atualizamos as informações acerca do atendimento na Junta de Freguesia:

Atendimento presencial no edifício sede da Junta de Freguesia, no horário normal de expediente (9.00 – 12.30 e 14.00 – 17.00), a partir do dia 04 de maio. O atendimento será feito cumprindo as normas de segurança em vigor, pelo que só poderá estar no espaço de atendimento o freguês que estiver a ser atendido pelos serviços. O uso de máscara é obrigatório. Relembramos que os contactos podem ser ainda feitos por telefone ou meios digitais:

         » Telefone Geral: 239991232

» Email Geral – geral@jf-lousanevilarinho.pt

» Página Internet: www.jf-lousanevilarinho.pt

» Página de Facebook: https://www.facebook.com/lousanevilarinho/

 

2. Manutenção da abertura e atendimento na delegação de Vilarinho/Posto dos CTT

A utilização dos serviços de CTT é assegurada, mas os utentes deverão cumprir as regras de segurança e contenção da DGS, nomeadamente no uso obrigatório de máscara e no cumprimento do afastamento social. Os contactos podem ainda ser feitos pelas vias digitais ou por telefone:

» Telefone: 239 993592

Página Internet: www.jf-lousanevilarinho.pt

» Página de Facebook: https://www.facebook.com/lousanevilarinho/

 

3.Cemitério

Abertura no dia 06 de maio no horário habitual (8.30 – 17.30). A frequência do espaço deverá ser feita no cumprimento das regras de higiene e segurança emanadas pela DGS.

04 de maio de 2020

APELA-SE À COMPREENSÃO DE TODOS. O MOMENTO AINDA É DE PREVENÇÃO E DE CONTENÇÃO!

 

 

A Presidente da Junta de Freguesia

Maria Helena Gomes Correia

VER EM PDF

 

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *